Rotatória do Jardim Santa Lúcia ganha 10 novos pontos de iluminação

20 Fev 2018

Local de passagem de centenas de veículos diariamente, a rotatória do Jardim Santa Lúcia está recebendo melhorias, promovidas pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista. O local ganhará 10 novos pontos de iluminação. Além disso, o corte de mato na região está em andamento.

De acordo com o prefeito dr. Japim Andrade, que esteve no local nesta terça-feira (20), a demanda é antiga dos moradores do município. A ideia, segundo ele, é ampliar a iluminação e realizar a manutenção em diversas áreas da cidade. "Um local mais iluminado é também um bairro mais seguro."

Como exemplo ele cita a recente instalação de 15 novos pontos de iluminação na rua Domingos Maioli (Colina do Pontal) e em locais como Avenida Castelo Branco e Alfried Krupp, que ganharam iluminação em LED.

MAIS - Nos próximos dias, a Secretaria de Serviços Urbanos passará a implantar iluminação pública em diversos pontos que não têm o serviço. Entre eles está a Estrada do Palma, que já começou a receber melhorias; Rua Quintilha Cereser (Saint James II); Avenida Brasil/Estrada Gabriela M. da Conceição (Jardim Europa), Rua Itália (Jardim Europa); Estrada São Luis (Estância São Paulo), Rua Atibaia (Jardim Laura); Rua José Trevisan (Gramados Santa Rita); e Rua São Gabriel (Botujuru). Ao todo serão implantados 38 novos postes e 130 novas lâmpadas. 


 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário