Rumo a novas vitórias, 40 idosos partem para o JORI

24 Mar 2018

Em clima de animação, os 40 atletas do Centro de Convivência do Idoso (CCI) partiram, na tarde deste sábado (24), rumo a novas conquistas na fase estadual dos 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI). A competição começa neste domingo (25) e segue até a próxima quinta-feira (29).

A expectativa e a alegria de cada um ao entrar no ônibus rumo à Praia Grande era nítida. "Estamos à flor da pele. Nossa meta é trazer o troféu para Campo Limpo Paulista", disse Vera Lucia de Melo, de 67 anos. Assim como ela, Elvira Domingues era só ansiedade. "Estamos treinando de segunda a segunda para trazer bons resultados", comentou ela, que assim como Vera faz parte do grupo que vai mostra a coreografia 'Show da Vida' no evento esportivo.

A saída foi acompanhada pelo prefeito Dr. Japim Andrade, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), pelo secretário de Esportes, Antônio Ortega e pela advogada Telma Braga. Os idosos competirão nas modalidades atletismo, dominó, coreografia, natação e vôlei feminino adaptado categoria 'B'.

Dr. Japim falou da importância da participação do grupo campolimpense no JORI. "Vale destacar o trabalho desenvolvido pelos professores e coordenadores para a preparação desse time. Além disso, a força de vontade dos competidores é digna de elogios. A Prefeitura trabalha para que os cidadãos sintam-se beneficiados com boas propostas e este projeto é um exemplo disso."

A primeira-dama lembrou dos bons resultados que Campo Limpo Paulista tem trazido das competições anteriores. "A cidade tem participado brilhantemente. Nossos idosos têm capacidade para fazer. Percebemos a alegria e garra de cada um na saída para o JORI e isso faz parte das vitórias que trazemos."

Já o secretário de Esportes lembrou que o município tem se tornado referência em algumas modalidades, como o vôlei e coreografia, nas quais sempre se destaca. "Temos nos destacado muito e dessa vez não será diferente. A expectativa é das melhores." 


   

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário