Acessibilidade

SADS recebe mais de 100 quilos de alimentos dos Amigos do Carro Antigo

30 Mai 2019

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), por meio da primeira-dama e titular da pasta, dra. Cristina Andrade, recebeu nesta quinta-feira (30), dos representantes do ?5º Encontro dos Amigos do Carro Antigo de Campo Limpo Paulista? mais de 100 quilos de alimentos.

Dra. Cristina Andrade agradeceu o apoio do grupo, que desde a primeira edição do evento colabora com o Fundo Social de Solidariedade. "Toda colaboração é bem-vinda. Montamos kits e realizamos a doação às famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)."

Os responsáveis pelo evento, Alex Hidalgo e Emerson Nani, destacaram que a edição arrecadou mais de 300 quilos de alimentos. O Projeto Maná e o Grupo de Escoteiros Transformando Vidas também foram beneficiados pelos Amigos do Carro Antigo. "Nós unimos nossa paixão pelos carros à solidariedade. Todos os expositores doaram dois quilos de alimentos para a participação e revertemos para as instituições", comentou Alex.

Vale lembrar que o Fundo Social de Campo Limpo Paulista recebe doações diariamente, sempre das 8h às 17h, na Avenida Alfried Krupp, 998.

    

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário