Acessibilidade

Secretaria de Serviços Urbanos finaliza passagens danificadas pelas chuvas

11 Mar 2020

Após as fortes chuvas que castigaram a região em fevereiro, a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), está concluindo o reparo de parte das seis pontes e córregos que tiveram as estruturas abaladas.

Hoje (11), foi liberada uma passagem nas proximidades da Av. Casa Branca, no Botujuru. Os reparos na Rua Tito, na Vila Chacrinha e na Av. Brasil, no Jardim Europa também foram finalizados com sucesso, informou o secretário da SSU, Marcos Aparecido (Quinha).

O Chefe-do-Executivo, Dr Japim Andrade, fiscalizou a obra nessa manhã. "O cronograma de reparos foi montado conforme o impacto na estrutura e o impedimento de passagem." - afirmou Japim.

A reconstrução da ponte na Rua Moacir Grandidolli com a Estrada do Palma começa amanhã, dia 12, com previsão de término de uma semana. Segundo Quinha, será feito o escoramento da ponte para reforço estrutural e o desentupimento dos tubos. A ponte é constituída por tubos e terra na superfície.

A próxima rua a receber melhorias será a Estrada Santa Paula, no Botujuru. Na sequência, a Rua Concórdia, no Botujuru e a ponte na Estância São Paulo.



 

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário