Semana do Bebê tem papo com os pais na UBS Vera Regina

01 Ago 2017

A VI Semana do Bebê de Campo Limpo contou nesta terça-feira (1) com com conversa com os pais sobre o tema 'A Importância da Rede de Apoio Aos Cuidados da Família', na UBS Vera Regina.

A conversa foi comandada pela psicóloga Michele Gutierres Ignacio. No período da tarde, as creches Casa do Pequeno Cidadão, Creche Vereador Orlando Sebastião da Silva e Creche Leonilda Bonamigo realizaram atividades internas com os alunos.

A Semana prossegue na quarta-feira (2), às 8h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, com atividade para crianças, como pintura facial e teatro de fantoches. NA UBS Parque Internacional haverá, às 8h, conversa com pais sobre a Importância da Rede de Apoio aos Cuidados com a Família.

Às 13h30 é a vez da UBS São José conversar com os pais. No período da tarde as creches São Francisco e Botujuru fazem atividades internas.

A quinta-feira (3) terá atividades internas nas creches Rosinha Ziviane, Wanda Vellasco e Orlando Sebastião da Silva. Às 12h30 é a vez do Raio de Luz, com brincadeira de roda e pintura facial.

A programação se encerra na sexta-feira (4). Às 7h a UBS Botujuru faz atividade com as crianças, com a caixa musical. No período da tarde haverá atividade interna nas creches Yolanda Coccoza, Vereador Orlando Sebastião da Silva e Santa Lúcia.

Mais - Para saber mais informações sobre a Semana do Bebê, o contato é 4038-8357.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário