'Semana do Idoso' tem vasta programação de 30 de setembro a 5 de outubro

26 Set 2018

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista realiza a Semana do Idoso de 30 de setembro a 5 de outubro com diversidade de programação, com o Centro de Convivência do Idoso (CCI). A programação é gratuita.

O domingo (30) tem a abertura da semana do idoso com o novo show da Orquestra Municipal de Metais "Soy Loco por Ti America", na Praça da Bíblia, às 10h com muita energia da música latina.

A segunda, 1º de outubro, reserva uma caminhada, às 7h, no entorno do Campo de Futebol do Complexo Esportivo Central. Em seguida, um aulão de danças, das 8h às 9h também acontecerá no complexo. Às 14h, o CCI promove uma sessão de cinema exibindo o filme "Menino da Porteira".

Na terça-feira (2), será ministrada a palestra "Aposentadoria, Auxílio Doença e Benefícios do INSS" com o advogado drº Joabe Marcedo, das 9h às 10h30 no CCI. Posteriormente, às 13h30 haverá o campeonato de tranca e dominó. Na quarta (3), a palestra "Benefícios das Atividades Físicas para os Idosos" será ofertada pela educadora física, Simone Pavam.

Alguns jogos adaptados também serão implementados na quinta-feira (4), das 8h às 12h. Após, às 13h30, esteticista, nutricionista e dentista ministrarão uma palestra sobre saúde geral. Para fechar com chave de ouro, a sexta-feira (5) conta com uma apresentação do coral CCI junto ao Maestro Leandro Toledo, às 8h30 no CCI e às 9h30 o encerramento da programação com show de prêmios e café da manhã.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), drª Cristina Andrade, salienta a importância de celebrar a semana. "Nós ficamos contentes com essa vasta programação que homenageia nossos idosos com o que eles mais amam, que estarem junto nas atividades do CCI", enfatizou.

O Centro de Convivência do Idoso fica na Av. marginal, s/nº, Jardim América - Complexo Esportivo Central. 



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário