Acessibilidade

Solenidade dos 54 anos de Campo Limpo Paulista marca celebração

21 Mar 2019

A solenidade de aniversário de Campo Limpo Paulista, que celebra 54 anos, nesta quinta-feira (21) foi emocionante. Em frente ao Paço Municipal, muitos munícipes e convidados entoaram o Hino Nacional e o Municipal junto ao quinteto de metais com os chefes de naipes da Orquestra de Metais.

Posteriormente ao hasteamento das bandeiras feito pela Guarda Municipal, dois funcionários da Prefeitura, a diretora da EMEI São José, Maria José Cardoso de Jesus e o funcionário do setor financeiro, Ramatis Pereira de Paula.

"Eu me sinto muito honrada com essa homenagem. A dedicação e trabalho só poderiam levar para essa estrada de sucesso. Agradeço primeiramente a Deus, ao nosso prefeito, dr. Japim que reconheceu meu trabalho, a toda minha equipe e a comunidade escolar", agradeceu Maria.

Não diferente, Ramatis não conteve a emoção. "Eu não tenho nem palavras. Fico muito agradecido."

Estiveram presentes no evento: O Grupo de Escoteiros João Paulo II, o Grupo de Escoteiros Ivoturucaia, Brigada Juvenil da Aliança das Juventudes para Desastres e Emergências (AJUDE), UMADEMP R5 com Mocidade da Assembléia de Deus Ministério Perus e Demoleis do Capítulo Cavaleiros da Esperança Bandeirantes.

A Prefeitura agradece o apoio da Guarda municipal, Ambulâncias, Defesa Civil e do Departamento de Trânsito e Transportes.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário