Solenidade marca 53 anos de Campo Limpo Paulista

21 Mar 2018

O céu azul deu beleza à manhã desta quarta-feira (21), data em que Campo Limpo Paulista celebrou, com uma solenidade, o aniversário de 53 anos, em frente ao Paço Municipal.

Na presença da Guarda Municipal, secretários, diretores, servidores e munícipes, o Quarteto de Metais tocou o Hino Nacional e o Hino de Campo Limpo Paulista durante o hasteamento da bandeira, realizado pelo prefeito Dr. Japim Andrade, pelo deputado estadual José Roberto Aprillanti Junior e pela vereadora Paulinha do Vitória, que representou a Câmara Municipal. Também marcaram presença os vereadores Paulinho da Ambulância e Valdir Arenghi. 

Acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristina Andrade, o prefeito Dr. Japim parabenizou o município e falou da importância da data. "Agradeço a todos que fazem parte da história do município e faço uma homenagem especial aos nossos professores e toda a equipe da educação, que educam nossas crianças, que são o futuro de Campo Limpo Paulista."

O deputado Junior Aprillanti também desejou feliz aniversário à cidade. "Deixo um abraço a toda população hospitaleira e batalhadora nessa data especial."

Paulinha do Vitória destacou que é campolimpense e frisou o amor que tem pela cidade. "É um dia de muita alegria. Sou nascida e criada aqui com muito orgulho. Desejo ao município sorte e muitas bênçãos. Que tenhamos perseverança para seguir em frente por uma Campo Limpo Paulista cada vez melhor."

O evento contou também com o 274º Grupo Escoteiro Ivoturucaia e do Grupo Escoteiro Católico João Paulo II. Além disso, os Bombeiros Juvenis marcaram presença. 

MAIS - A Prefeitura preparou uma programação repleta de atrações para o sábado (24) e domingo (25), no entorno da Praça da Bíblia.

Apresentações musicais com artistas da região, mostra de talentos locais e duplas de sertanejo raiz farão parte do evento, que contará também gastronomia de qualidade, brinquedos infláveis, cavalgada e feira de artesanato. Para saber mais é só clicar aqui

  


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário