Acessibilidade

SSU coopera com ocorrências das chuvas e segue cronograma de conservação da cidade

27 Fev 2019

Mesmo com as intensas chuvas, a Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) se divide em múltiplas tarefas para continuar com a operação tapa-buracos, corte de mato e com o recolhimento de árvores derrubadas pelos fortes ventos, além de reparos aos danos dos últimos temporais.

O Secretário de Serviços Urbanos, Marcos Aparecido (Quinha), diz que toda manhã é montado um cronograma de acordo com a necessidade emergencial de cada bairro.

"Hoje nós enviamos algumas equipes no Vera Regina e no Botujuru para recolherem e ajudarem com os galhos espalhados pelas ruas. Tentamos ao máximo dividir as equipes para que toda cidade seja contemplada o quanto antes", disse.

A operação tapa-buracos esteve durante a manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Alfried Krupp e Jardim América. Além disso, no período da tarde, as equipes do tapa-buracos foram para o Jardim Marsola.

CORTE DE MATO - As equipes de capinagem estão realizando o corte na região central. Posteriormente, as equipes serão dispostas nos bairros mais afastados da região central.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário