Time de artesãs elabora decoração criativa ao Carnaval 2018

31 Jan 2018

É com muito empenho e animação que as artesãs de Campo Limpo Paulista se dedicam na decoração do Carnaval 2018, evento que está programado para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, na Praça da Bíblia. Os materiais para a decoração da festa são recicláveis e provenientes de doações das próprias artesãs, empresas parceiras e reaproveitamento de materiais de festas passadas.

De acordo com a Diretora de Cultura, Dedé Lenk, o time de artesãs foi convidado para demonstrar seu trabalho e ainda divulgarem seus produtos na festa. "As nossas artesãs fazem um trabalho fantástico na cidade e não poderíamos deixar de prestigiar. Elas vão alegrar o Carnaval com objetos produzidos e ainda irão vender máscaras customizadas para ajudar o Coletivo de Artesãos", contou Lenk.

MÃO NA MASSA - Desde que começou a participar do processo de criação para a decoração do Carnaval 2018, a artesã, Joana Maria Vaz, se viu realizada na nova atividade. "Quando eu fui convidada para participar da decoração aceitei de pronto. Eu realmente queria aprender algo fora de minha área de conforto", disse.

Joana também participou da confecção dos bonecões articulados com mais de três metros de altura, "Tião do Trem" e "Maria-Fumaça". "Eu amei a técnica dos bonecões e inclusive eu gostaria de ter um em minha casa", brincou Maria.

O time de artesãs decoradoras é composto por: Lilian Gutierrez, Joana Maria Vaz, Idalina Rosão, Andreia Guedes, Elisa Pereira, Rosane Loboda e Conceição Silva.



Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário