Tricampeão: 'Onze Garotos' conquista o Amador de Futebol 2018

26 Ago 2018

O clima frio deste domingo (26) não impediu que a partida final da 1ª divisão entre os times "Onze Garotos" e "Pernilongos FC" esquentasse no Estádio Municipal. O Onze levou a taça de campeão por quatro gols contra três marcados pelo adversário.

O jogador do Onze, Willian Biro, que levou o troféu de melhor artilheiro do campeonato, dedicou a conquista para sua família. "Esse é um momento muito importante para o time e para minha vida pessoal. Quero dedicar todos os 15 gols marcados durante o campeonato para minha esposa Vitória e meu filho Luca", disse o campeão apelidado de "O verdadeiro Ceifador".

Não diferente, o técnico do Onze Garotos, Willian Rezende, emocionado com a vitória não continha as lágrimas. "Em 2014 eu prometi para o finado diretor 'Daleste' que iríamos conquistar este título e hoje foi à realização do cumprimento desta promessa", salientou.

A equipe "Pernilongos FC" foi vice-campeã e com louvável performance. "Não esperávamos chegar até aqui, mesmo porque subimos à 1ª divisão neste ano. Contudo, nosso time foi surpreendendo no decorrer do campeonato, queríamos o título mas já estamos felizes com a conquista do vice-campeonato", ressaltou um dos diretores da casa, Alanildo Lopes, mais conhecido como Nildão.

MAIS - Para o prefeito drº Japim que acompanhou a partida, o campeonato da 1ª divisão foi de extrema qualidade. "Proporcionar esporte e lazer para os cidadãos é uma preocupação do nosso governo. Nos empenhamos para fazer destes jogos os melhores em relação a organização e não mediremos esforços para melhorar ainda mais a cada ano. Parabéns aos dois times", disse o chefe do Executivo

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, o campeonato deste ano contou com um nítido aumento no nível disciplinar, técnico e competitivo. "Ficamos muito felizes em chegar até aqui. O público lotou as arquibancadas, as arbitragens tiveram maior aceitação dos dirigentes e houve redução do número de atletas expulsos comparado aos anos anteriores."

Com a premiação de equipe mais disciplinada, a SAB São José / Comercial recebeu o seu troféu durante este domingo (26). O time Onze garotos também levou o troféu de Defesa Menos Vazada.

O jogo teve abertura com alunos de sete a 11 anos da escolinha de futebol da Prefeitura. Estiveram no jogo: o secretário de Serviços Urbanos, Francisco Moraes; o Vereador Jurandi Caçula; a vereadora, Cristiane Damasceno e a vereadora, Paulinha do Vitória. 


Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário