Acessibilidade

Unidade Móvel estreia com ronda no Carnaval

21 Fev 2020

Campo Limpo Paulista contará com uma Unidade Móvel para os atendimentos da Guarda Civil Municipal (GCM) no Carnaval 2020. A nova viatura, uma Renault Boxer, modelo 2006, teve custo zero para a administração pública. "Nós recebemos o veículo do Tribunal Regional do Trabalho; estamos entre as sete instituições do Brasil eleitas para receber os donativos por termos preenchido quesitos como boa gestão" ? comemora o Chefe-do- Executivo, Dr. Japim Andrade.

A unidade móvel era uma reivindicação antiga da GCM e estará reforçando as ações de segurança nos bairros e no centro de Campo Limpo Paulista neste Carnaval.

A incorporação de uma Unidade Móvel é inédita na cidade e será usada para apoio da Ronda Escolar e para as operações realizadas nos bairros em bloqueios e atendimento à população. "Vamos montar uma escala de visitação e horários estratégicos em vários pontos da cidade para dar suporte à população ou ser acionados em alguma movimentação suspeita" - explica o diretor da Secretaria de Segurança Integrada, Bruno Galvão.

O veículo chegou em bom estado, mas foram necessários reparos de manutenção, funilaria e adaptações internas e de sinalização como a instalação da sirene e mobiliário interno. 

  Interno da Unidade Móvel

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário