Veículo irregular é apreendido em operação da Diretoria de Trânsito

16 Ago 2017

A Diretoria de Trânsito e Transporte realizou nesta quarta-feira (16) uma operação de fiscalização de veículos escolares em Campo Limpo Paulista. Um veículo foi apreendido no bairro Marsola por irregularidades na estrutura e documentos atrasados.

De acordo com o diretor de Trânsito e Transporte, Jones Vandega, a abordagem foi executada pelos fiscais de Trânsito e finalizada pela Polícia Militar. "Nós averiguamos que o veículo não tinha os selos das últimas vistorias semestrais, estava com documentos vencidos e pneus comprometidos. Acionamos a Polícia Militar para apreender o carro, aplicar as devidas autuações e destinar ao pátio", contou Vandega.

A ação faz parte do trabalho em parceria entre a equipe de Trânsito e o Departamento de Trânsito e Transporte do Estado de São Paulo (Detran), realizada neste mês com intuito de renovar os selos semestrais para a circulação dos transportes escolares. "Intensificamos a fiscalização e ampliamos o diálogo com as escolas para acionar os pais. Isso garante a segurança das crianças", ressaltou o diretor Jones.

Assessoria de Imprensa

Departamento de Comunicação de Campo Limpo Paulista

deixe um comentário