X

Ginástica Rítmica: atletas de Campo Limpo Paulista se apresentam nos Jogos Regionais

Ginástica Rítmica: atletas de Campo Limpo Paulista se apresentam nos Jogos Regionais

Ginástica Rítmica: atletas de Campo Limpo Paulista se apresentam nos Jogos Regionais

No último domingo (19), a equipe de Ginástica Rítmica de Campo Limpo Paulista voltou a se apresentar nos Jogos Regionais. Após um hiato de 13 anos sem representantes da modalidade, as atletas foram até Santana de Parnaíba e garantiram uma boa participação no torneio.

Na disputa em conjunto na modalidade com bola, as competidoras Cristiane Medeiros, Isabeli Alves, Mikaelle Silva, Nycoli Aires e Nicolle Pereira alcançaram a quinta colocação. Já na modalidade trio com bola, Cristiane Medeiros, Mikaelle Silva e Yasmin Silva terminaram em quarto lugar. Nas apresentações individuais, Isabelly Tozzi (maças) e Isabeli Alves (arco) conquistaram a quinta posição.

A participação nos Jogos Regionais marca o início de um planejamento que almeja voos mais altos. Segundo a professora e responsável pela equipe, Adriana Amorim, o projeto foi estruturado para o futuro. “Temos um planejamento a longo prazo para nos aproximarmos das melhores equipes do estado de São Paulo”, destacou.