Cultura, Eventos e Turismo
A Secretaria Municipal de Cultura, Eventos e Turismo é responsável pelo planejamento, execução e medição das ações culturais e turísticas do município, seguindo as políticas estabelecidas pelo Plano Municipal de Cultura e Plano Diretor de Turismo, além de promover e desenvolver eventos e apoiar ações da comunidade e sociedade civil.
O objetivo é valorizar e incentivar a identidade cultural, artística e turística do município, garantindo a preservação do patrimônio material e imaterial, e tornar Campo Limpo Paulista uma cidade mais atraente e viva através da ocupação de espaços públicos com programações culturais e turísticas.
Endereço:
Email: [email protected]

Marcelo de Araújo é casado, pai de dois filhos, empresário, corretor de imóveis e pastor auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Nascido em 8 de setembro de 1975, em Divinópolis (MG), vive em Campo Limpo Paulista desde 1982.
Sua trajetória política teve início em 2012 e se consolidou em 2016, quando foi eleito vereador do município. Durante o mandato, teve atuação marcante, sendo autor de diversos projetos relevantes para a cidade e ocupando o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal.
Atualmente, Marcelo de Araújo é vice-prefeito de Campo Limpo Paulista, atuando ao lado do prefeito Adeildo Nogueira da Silva. Em julho de 2025, assumiu também a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, ampliando sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.













































O presente cadastro tem por finalidade constituir um banco dedados de artistas e grupos, que poderá ser utilizado para possíveis
contratações e parcerias, a critério da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.
CIRCUITO SESC DE ARTES ENCERRA MÊS DE ANIVERSÁRIO
Programação que marca os 80 anos do SESC SP acontece na Praça da Bíblia, dia 29, a partir das 16 horas
CINE SÃO PAULO FINI EM CAMPO LIMPO PAULISTA
Campo Limpo Paulista recebe dez sessões do Cine São Paulo Fini, nos dias 19 e 20 de março, na Praça da Bíblia. Oito sessões vão ser exclusivas para alunos da rede municipal e duas abertas ao público em geral com retirada de ingressos.
1ª FESTA DA MANGA MOVIMENTA CAMPO LIMPO PAULISTA E REÚNE MILHARES DE PESSOAS
1ª FESTA DA MANGA MOVIMENTA CAMPO LIMPO PAULISTA E REÚNE MILHARES DE PESSOAS